domingo, 1 de junho de 2014

Vanguart Sesc Rio Preto Bate papo

A correria na minha vida é tão grande quanto foi a emoção do show do Vanguart no dia 15/03/14 no Sesc aqui em Sj Rio Preto. Claro que a postagem ficaria muito melhor se eu tivesse escrito na ocasião (com toda a emoção e informações fresquinhas), mas infelizmente não foi possível. Antes tarde que nunca, certo?

Vou começar falando do bate-papo (SESC, MUITO OBRIGADA)!


David e Luis

Douglas e Fernanda

Helio e Reginaldo


Estava marcado para as 13hs. Gratuito, era só retirar o ingresso com 1 hrs de antecedência. Fui a 1ª a retirar (informação irrelevante para você que está lendo, coisa de fan). No saguão do Sesc, algumas meninas da faixa de 14 anos me perguntavam: "Qual o nome do mais bonito?" e eu respondia: "Mas qual é o mais bonito para você?" hihihi os preferidos da rodinha eram Reginaldo e David! Já o moço da recepção dizia: "Eu prefiro a loirinha".

Era quase hora do bate papo começar e eu estava na calçada tomando um ar quando avisto vindo pela calçada/subida do Sesc a Fernanda  Kostchak! Me apresentei e ela disse: "Prazer Patrícia" (mais tarde no camarim descobri que ela não sabia que eu era eu -- a Patrícia deste blog). Perguntei para o pessoal da recepção do Sesc por onde ela devia entrar e ela se encaminhou. 

O auditório foi liberado e eu sentei bem na primeira fileira, ansiosa, encantada e ouvindo cada nota musical das musicas daqueles grandes artistas na minha cabeça!
Não me lembro ao certo, mas acho que fui a primeira ou a segunda a fazer perguntas, e fiz algumas...(a pessoa que mais fez, na verdade).

Perguntei sobre Cartas à eternidade, a questão das datas e logo na primeira o Helio quebrou as minhas pernas: "Como assim eu não estava lá em 1916?" E eu: "Estava?" e ele... "Claro" kkkkk. Ele falou coisas que eu gostaria muito de poder transcrever, deveria ter guardado, pois falou de sentimentos e de coisas que são atemporais, que explicam muito bem todo o clima do disco. Se eu encontrar algum depoimento dele em video que se assemelhe ao que estou dizendo, vou postar. 

Perguntei também sobre a musica "Escalada das montanhas de mim mesmo", que está entre as minhas favoritas, e ouvi deles a história de como ela foi composta. Foi num momento em que todos foram acampar na praia de "férias" e estavam todos crentes de que iriam produzir muito, no final, não produziram nada e essa musica foi providencial. 

No final, depois de tanto perguntar, eu tinha uma que eu não podia deixar pra trás,e lá se foi: "Vocês conhecem alguma Miss Universo?" hahahahaha a reação da turma foi muito engraçada! Todo mundo caiu na risada e o Hélio disse que era melhor deixar pra lá essa parte de experiencias sexuais da vida dele rs... claro que insisti e eles mais riram do que falavam e acabaram me enrolando! há espertinhos!!!

A pergunta que eu não fiz, na verdade, o pedido que eu não fiz (mas deveria, o maximo que eu ganharia era um NÃO publico): Por favor, toquem a musica "Engole?"

Quando acabou, fiquei na expectativa de que poderíamos tirar fotos com eles, masssss fon fon fon... ficaram pro camarim! Conto no próximo post. 

Como diz a lindona Claudia do Sindicato Vanguart: Beijos e sorrisos! 

Clique aqui para ler a matéria que saiu no Diário da Região com o Vanguart, entrevista feita momentos antes deste bate papo Entrevista com Helio Flanders

Nenhum comentário:

Postar um comentário