quinta-feira, 13 de março de 2014

Muito mais que amor - Vanguart



Esse é o 3º post deste blog sobre o Vanguart e poderia ter muito mais se eu não fosse tão preguiçosa/sem tempo/sonolenta.
Eu queria poder ser diferente, juro! Mas eu não consigo ouvir muita coisa além de Vanguart, acho que estou viciada. Quanto mais eu ouço, mais eu quero entender a letra, mais eu quero ouvir de novo a melodia, e isso já tem uns 3 anos que não passa... O que me receita, doutor?  Doutor responde: "Assista o Vanguart ao vivo"! E eu: Sim, senhor. É pra já!!!!

Mal posso esperar o show depois de amanhã, no Sesc! Fico aqui deduzindo quais musicas serão tocadas, e quais não serão. Pensei até em pedir uma coisa ridícula à banda, mas acho melhor deixar quieto. (Pra você que ficou curioso, e porque eu quero contar mesmo, eu ia pedir para tocarem TODAS as musicas hihihihi)

Esta banda consegue ter amadurecido tanto, e mesmo assim os primeiros cds não deixaram de ser geniais. Não deixaram de ser "toca de novo aí, por favor". Na verdade, me sinto até usando de clichê falando isso, "que amadureceram musicalmente". Eles, na verdade, foram capazes de mostrar diversidade de estilo musical, de forma de compor, isso sim!

Eu tenho CERTEZA de que vou voltar do show (e bate papo) com milhares de coisas para postar! Então, acho bom quem puder ir, ir, se não vai ficar babando em frente a tela do pc depois!

Beijinho!
Desejo a todos vocês MUITO MAIS QUE AMOR!

Você não pode deixar de ver:  http://www.muitomaisqueoamor.com.br/
1º post sobre o Vanguart neste blog: Clique aqui
2º post Vanguart - Fernanda Clique aqui




2 comentários:

  1. Eu acho Vanguart sensacional. Curto muito "Meu Sol", que coisa mais linda *-*
    Beijos,
    http://depois-do-cafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victória!
      Que bom te-la por aqui. Seja bem vinda e volte sempre.
      Visitarei seu blog. Tem postagem nova sobre o Vanguart.
      Beijos

      Excluir