quinta-feira, 19 de junho de 2014

O tal do inferno astral versão 2014

1 ano de blog

Há um ano atrás comecei este blog, há poucos dias do meu aniversário.

Dia 30/06 completarei 29 anos de idade e estou postando pra dizer que minha opinião não mudou sobre o inferno astral existir. Continuo achando que ele não existe, que minha vida é mesmo uma sucessão de desgraças mágoas, baixa alto estima e decepções, com alguns episódios de alegria. Dá até medo de no 3º aniversário do blog eu continuar a repetir isto.

A verdade, é que a verdade eu não posto, claro. Há um certo grau de privacidade que considero necessário manter.

Enfim, o post tá down, eu to down e só vim pra dizer que é isso! rsss
Espero que curtam os posts sobre eventos, porque essa postagem é só um pouquinho de profundidade da tal da Patrícia, e não é muito interessante.

Ah, essa sou eu, para quem não me conhece!



Obrigada de coração à todas as pessoas que acompanham, visitam, deixam comentários e sempre trazem pra cá coisas interessantíssimas. Leio tudo o que dá!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário