quinta-feira, 19 de junho de 2014

Vanguart Sesc Rio Preto



Olá!!! Este post é continuação do anterior, referente ao show do Vanguart no Sesc Rio Preto em 15/03/2014

Clique aqui para ver todas as fotos que eu tirei, este meu album no facebook está liberado. Se usar alguma foto, por gentileza coloque créditos. 

O show estava marcado para as 17hs. O Sesc estava repleto de adolescentes (por conta do projeto que estavam realizando), sem venda de bebida alcoólica (o que não muda em nada minha vida) e uma dor de cabeça de rachar mamona. A ansiedade me deixava paralisada. Eu mal falava, mal tirava os olhos do palco com medo de perder meu lugar à grade. Minha posição:  bem em frente ao David Dafre! 

Foi um show lindo, de tirar o folego! Como foi bom estar ali... Me emocionei, cantei, fotografei...

O show acabou! Bora pro camarim? Bora!!! Fui acompanhada do meu primo Guilherme (que estava presenciando seu segundo show. O primeiro havia sido na noite anterior, da Karina Buhr) e da Amanda, que conheci ali mesmo, grudada comigo na grade do palco. Ficamos numa fila enorme e bem na porta, na lojinha do Vanguart, tive a honra de conhecer pessoalmente e ainda ganhar um beijo na mão do Bruno Mantovão, que na ocasião era produtor da banda. Foi ali que consegui minha primeira Baby look do Vanguart, que eu uso 4 dias por semana!



Ao entrar no camarim, uma calmaria tomou conta do meu ser (para não dizer que minha pressão baixou e que eu sou descontrolada emocionalmente). Mirei a Fernanda e disse: "Oi, eu sou a Patrícia do blog" Ahhhhhhhh "A tal da Patrícia" - Reginaldo e Hélio concordaram com essa frase dela. Daí em diante pronto! Parecia que eu os conhecia pessoalmente há muito tempo, foi muito divertido estar ali, principalmente quando o Helio disse "Você sempre me manda as coisas no face..." e eu disse "E você nunca responde" e ele pedindo desculpas e tentando se desculpar com abraços... quem sou eu pra recusar, não é mesmo? Na hora da foto do meu primo Gui com a galera, Reginaldo disse: "Foto com o primo da Patriciaaaaaa", e ficamos derretidos!

Ahh gente, são relatos de uma fã, quem aí vai querer me crucificar por isso? É muito mais que amor e respeito que eu tenho por essa banda. São grandes artistas e que fazem meus dias melhores com suas musicas, e isso é uma grande coisa! Demonstro mesmo meu afeto para que saibam que aqui existe mais uma pessoa que admira o trabalho deles.  

Beijokas

2 comentários:

  1. foi magnífico! eu fui sozinha nesse show, sem esperar nada. só vê-los de longinho no palco e no bate-papo. quando eu fiquei sabendo que ia conhecê-los pessoalmente quase fiz o nº 01 nas calças! até hoje eu não acredito!

    foi, como eu já disse, magnífico! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mandy.
      Seja bem vinda e volte sempre.
      Eles realmente são apaixonantes, você fez bem de ter ido!
      Esteve no de Votuporanga há duas semanas? Farei uma postagem sobre ele também. Até mais. Beijos

      Excluir