quarta-feira, 3 de julho de 2013

Single #2 Arnaldo Antunes



No começo de junho postei (clique aqui para ver) sobre o novo single do Arnaldo Antunes, que foi o 1º de 4, até o lançamento do seu novo cd intitulado Disco, que será em outubro. 

Terça-feira passada, foi lançado o segundo, segue o link do site para ouvir e abaixo, a letra.




DIZEM (QUEM ME DERA)
(Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Dadi Carvalho)


o mundo está bem melhor

do que há cem anos atrás, dizem

morre muito menos gente

as pessoas vivem mais

ainda temos muita guerra

mas todo mundo quer paz, dizem

tantos passos adiante

e apenas alguns atrás

já chegamos muito longe

mas podemos muito mais, dizem

encontrar novos planetas

pra fazermos filiais

quem me dera

não sentir mais medo

quem me dera

não me preocupar

temos inteligência

pra acabar com a violência, dizem

cultivamos a beleza,

arte e filosofia

a modernidade agora

vai durar pra sempre, dizem

toda a tecnologia

só pra criar fantasia

deuses e ciência

vão se unir na consciência, dizem

vivermos em harmonia

não será só utopia

quem me dera

não sentir mais medo

quem me dera

não me preocupar

quem me dera

não sentir mais medo algum



Nenhum comentário:

Postar um comentário