sexta-feira, 25 de julho de 2014

Varal de Renda - Sesi Rio Preto

RENDA-SE


Que pena que você que está aí desse lado da tela não pode ver minha cara de alegria depois do show do Varal de Renda, que rolou ontem no Sesi!

Friozinho com chuva fina, e a galera toda lá, firme e forme, lotando o teatro!
Fernanda Vital, Esdras Nunes, Cláudio Santos e Filipe Murbak foram pura sintonia, musicalidade, luz e energia! Superaram as minhas humildes expectativas, me causaram arrepios e a platéia aplaudiu de pé! Inexplicável, só assistindo para saber do que eu estou falando!

Para ver todas as minhas fotos (só lembrando, não sou fotografa, só fotografo pro meu blog mesmo), clique aqui!

Catarse!

No próximo domingo, as 14hs, a banda lançará uma campanha no site de financiamento coletivo Catarse, para arrecadar fundos  que serão destinados ao lançamento do primeiro CD (Eles já tem um EP a venda -- eu tenho!). Para cada valor de contribuição, tem uma recompensa! (como se colaborar com tornar esse projeto viável já não fosse, não é mesmo?). A campanha terá duração de 40 dias, então, fique de olho para contribuir!
A produção deste primeiro cd da banda é de Rafa Moraes (Produtora RaMo - de Sp). O album terá 11 faixas autorais!





Foto: Blog A tal da Patrícia

Foto: Blog A tal da Patrícia

Foto: Blog A tal da Patrícia

Foto: Blog A tal da Patrícia

Foto: Blog A tal da Patrícia

Foto: Blog A tal da Patrícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário